top of page

TENHA ESPERANÇA

Atualizado: 15 de fev. de 2022

Um ótimo dia! A você que tem esperança. Viva a esperança dentro do seu coração. Talvez a mesma que o patriarca Jó tinha ao declarar: “Em minha carne verei a Deus” (Jó 19:26).



A expectativa de Jó não está em ver os santos, não está em ver os portões de pérolas no céu. Não está em admirar as muralhas de jaspe, ou até mesmo contemplar as coroas de ouro. Ele deixa bem claro: Verei a Deus! Esta é a essência do céu. Essa é a alegre esperança de todos aqueles que aguardam o dia da Sua vinda. É o nosso prazer enquanto aqui estamos, vivermos momentos de comunhão, de oração, de adoração, de intimidade com Deus. Mas veja bem: lá no céu nós teremos a visão clara de vê-lo como Ele é!


O que mais podemos querer? O que de melhor nós podemos desejar? Jó, ele ansiava em ter a visão de Deus, de quem Ele era. Por isso o texto sagrado diz “os meus olhos o verão” (Jó 19:27). Existem pontos maravilhosos: as bem aventuranças dos céus. Disse o salmista: “os teus olhos verão o rei na sua formosura” (Isaías 33:17), e aqui todo brilho que a Terra pode fornecer esmaece, escurece..., mas quando nós olhamos pra Ele eis aí o brilho que jamais se apagará! Uma glória que nunca se esmaecerá!


Diga bem forte comigo e acenda a chama no seu coração: “verei a Deus!” Talvez você esteja tão preocupado em ver tantas coisas... a minha oração na manhã deste dia é


para que o seu coração anseie, queime com o desejo de logo mais contemplar face a face como Ele é! “Amado Deus e eterno Pai. Talvez aqui na Terra Senhor, nós desejamos ver muitas coisas: portas de emprego, carro próprio, uma casa boa para morar, bens, riqueza... ah Senhor... mas é certo! Muitas dessas coisas, nós não as veremos aqui na Terra, mas temos uma plena certeza, que como num abrir e fechar de olhos, em breve estaremos ao Teu lado e contemplando ao Senhor”.


Obrigado Senhor Jesus por mais este momento. Em nome de Jesus!




2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page